Celebrando com alegria e comunhão

      No dia de ação de Graças o Instituto Padre Luis Cecchin reuniu na tarde de ontem (26/11) os colaboradores para celebrar com alegria os 60 anos de presença calabriana no Brasil e o 113° aniversário da Congregação dos Pobres Servos da Divina Providência. 

Num clima de alegria e esperança participaram da celebração da Santa Missa, que lembra a memória do Pe. Luis Cecchin, e neste momento de pandemia os benfeitores que faleceram. Durante a celebração o momento das preces doi reservado para gratidão, simbolicamente os colaboradores depositaram seus agradecimentos em uma folha pendurada em uma árvore.

colaboradores depositaram seus agradecimentos em uma folha pendurada em uma árvore.

Ao final da celebração, um momento bonito de homenagem às colaboradoras Marias das Graças e Maria de Lourdes que se despedem de suas funções no IPLC após anos de prestação de serviços, toda gratidão ao bem que realizaram à Obra em todos esses anos.

Ainda aconteceu a live Calabriana em celebração ao aniversário da Congregação e todos os colaboradores participaram num momento de comunhão com todoas as demais Atividades espalhados pelo Brasil, testemunhos de religiosos que estiveram no ínicio da Obra Calabriana no Brasil. Momento forte e profético nesse tempo de pandemia, orante e rico do amor do Pai Providente sobre toda a Obra e todo bem que realizou ao longo desses anos. Logo após a Live os colaboradores confraternizaram com um momento breve de partilha agradecidos por celebrar os 50 anos do IPLC e 60 anos de Congregação.

INSTITUTO PADRE LUIS CECCHIN - IPLC

Rua Professor Rivadávia Bernardes de Paula, 155 - José Fernandes Salsa - Limoeiro/PE

CEP: 55700-000 | (081) 3628-0922 | E-mail: iplc@pobresservos.org.br

 

       CONGREGAÇÃO POBRES SERVOS DA DIVINA PROVIDÊNCIA

 

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • email_icon-icons.com_50400

 

© 2017.IPLC - Todos os direitos reservados

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now